terça-feira, 11 de novembro de 2008

Aluno tutor de matemática

Eu estou aqui para contar a minha experiência de ser aluno tutor de matemática.

Foi uma tarefa um pouco difícil, com contratempos mas penso que consegui superá-los.

Eu, a Joana Videira e a Vanessa tinhamos que vir trabalhar 2ªfeira de manhã, estudar e fazer muitos exercícios.
Usámos o nosso manual e outros manuais de anos mais antigos.
Apesar de ter trabalhado muito não realizei o teste, fiz em conjunto com os meus colegas e tive um suficiente +.

Foi uma experiência em que se teve que trabalhar bastante mas também foi uma experiência muito engraçada.

1 comentário:

Xphia disse...

No relato da tua experiência não referes o trabalho em sala de aula. Aliás, no ano passado, tiveste uma experiência semelhante também em Matemática, que foi muito difícil. Poderias (deverias) ter feito uma comparação.

Porque não publicaste os suportes que realizaram em Power Point para estas aulas? Enriqueceriam esta postagem!

Espero que este e-portefolio comece a ficar cada vez mais dinâmico!

Fico a aguardar pelas publicações em falta!

 
Free Fire Pointer Orange MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com